domingo, 18 de outubro de 2009

Sandy Leah

Dia do Mestre: Famosos relembram professores marcantes

 Sandy (cantora)
“Uma das (porque houve várias) professoras mais marcantes que tive foi a Tereza Moraes, que me deu aula de Literatura Brasileira em três dos oito semestres da faculdade (PUC Campinas). No último ano, eu tive umas aulas em ‘classe especial’ (eram aulas particulares) com ela para poder cumprir, em apenas dois meses, um semestre [...] 

 

Sandy nega gravidez e diz que seu filho é o novo CD

 

Após rumores de que estaria esperando o primeiro filho do marido Lucas Lima, Sandy resolveu se manifestar pelo Twitter. “Ouvi boatos de que eu estaria grávida. Se estou, fui a última a saber! Eu mereço, viu?”, escreveu em sua página, no miniblog na internet.
Casada há um ano com o músico, Sandy avisou aos fãs que

 

Nenhum comentário: